PORT / ENG

iNOVA TS Engenharia investe em obras pelo Brasil afora

1 de novembro de 2016

iNOVA TS Engenharia investe em obras pelo Brasil afora

Gerenciando obras em estados como o Tocantins, Mato Grosso do Sul e São Paulo, a iNOVA TS Engenharia é uma empresa conceituada na construção de shoppings centers e está em plena expansão de seu mercado, desenvolvendo projetos para segmentos diversificados em todas as regiões do Brasil.

No norte a empresa foi contratada pela Fundação Bradesco para gerir as obras de construção das novas moradas para alunos do centro educacional Escola de Canuanã, localizada em uma área de preservação no município de Formoso do Araguaia, ao sul do Tocantins. Certos cuidados estão sendo tomados para que não haja impacto ambiental. A iNOVA TS também adotou práticas sustentáveis que viabilizam a produção de materiais utilizados nas obras, como a aplicação de tijolos solo cimentos fabricados a partir de matéria-prima extraída do próprio local e sem utilização de queima para cura do tijolo, diferente do tradicional.

Além das obras no Tocantins, a empresa está realizando um retrofit para a Fundação Bradesco em Osasco, região metropolitana de São Paulo. O projeto compreende a revitalização do prédio, levando em consideração os aspectos originais da construção e a adaptação das instalações.

Já em Ribeirão Preto, a iNOVA TS é responsável pela reforma e ampliação do galpão industrial que pertence a Nestlé Purina, fabricante da linha de alimentos para pet da Nestlé. No segmento religioso, gerencia a construção de um templo Dojô em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Com um portfólio diversificado e quase 40 anos de experiência, a iNOVA TS estabeleceu seu trabalho em quatro pilares – inovação, economia, pontualidade e responsabilidade – que são seus principais diferenciais e fazem dela uma empresa preparada para oferecer serviços de engenharia e gestão de qualidade.

Comentários

Rua Cunha, 111 - Conj. 15 - São Paulo / SP - CEP 04037-030
Tel (11) 5087 9350 | inovats@inovats.com.br

Tel: (11) 5087 9350 | inovats@inovats.com.br